TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as entregas de pedidos no local e horário marcados e informados pelo cliente deverão ser verificadas no ato da entrega, de acordo com nossa Política de Devolução, também evitando transtornos posteriores.

Verificado algum engano entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail, telefone ou WhatAapp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00.

Importante: ShopRVX e seus fornecedores isentam-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de quaisquer produtos devolvidos em desacordo com suas normas de armazenamento.

RECUSA NO ATO DO RECEBIMENTO

Nossa operação visa manter nosso padrão de qualidade em todo o processo do seu pedido. Entretanto, caso ocorram quaisquer das seguintes hipóteses: a) quantidade diferente da solicitada; b) produto diferente do solicitado; c) produto avariado ou sem condições de consumo; d) produto com validade vencida , a mercadoria poderá ser recusada no ato do recebimento .
Os procedimentos posteriores ficam sob responsabilidade da transportadora de cada fornecedor dos produtos em desacordo com os itens citados acima; para que sejam feitas as correções necessárias. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. por e-mail ou WhatsApp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

O ShopRVX fará a restituição dos valores pagos indevidamente somente estorno do boleto pago ou no cartão de crédito usado na compra, cadastrado pelo cliente em seu estabelecimento. É necessário que o CNPJ da conta corrente seja o mesmo que consta na Nota Fiscal. Em caso de devolução parcial, o cliente poderá solicitar a emissão de um novo boleto em até 48 horas.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da ocorrência junto aos fornecedores em questão, através do nosso suporte ao cliente.

PARA CANCELAR A COMPRA

Todos os cancelamentos de pedidos devem ser notificados em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail ou WhatsApp de segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00 com um prazo anterior ao recebimento da entrega para que sejam devidamente analisados e deferidos de acordo com sua situação.